Sentimentos ridicularizados

Quando te encontrei, não imaginei que descobriria o quanto custa caro ser feliz. Agora me pergunto o que será de mim, você ridicularizou com os meus sentimentos, cada dia é mais difícil te esquecer, o que eu faço pra aceitar que em você, já não existe mais lugar pra mim. O desejo de ser feliz está estampado em meu rosto, embora melancólica, sempre encontro um jeitinho de rir, é que só assim, consigo atrair para perto de mim a aparência de estar feliz, e às vezes da certo, são momentos passageiros, mas um minuto de felicidade, vale por um dia de tristeza. O meu maior desejo é a conquista da liberdade, mais estou dependente de você, quando estou ao seu lado, você com facilidade ignora a minha presença. Não quero mais que procure saber quem eu sou, prefiro que se contente apenas com o que vê, por que o que consegue ver é apenas o embrulho. Eu prefiro assim, é bom não saber em que você me transformou, porque é triste o estado em que me encontro sentimentalmente, e jamais suportaria ver você sentindo pena do que ainda resta de mim.

Daiane Garcia *eumesma

29 de agosto de 2009

 

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 09/11/2009
Reeditado em 09/11/2009
Código do texto: T1913778