amor se vive no hj nao se projeta no amanha

Pensamos e vivemos a planejar:casamentos,namoros,noivados. Muitas vezescomo se fossem eternos, sem nos darmos conta de que nada é eterno,vivemos buscando eternizar o amor em tempo e acabamos esquecendo de vive-lo hoje, a vida nos mostra que o amanhã não existe más nós buscamos retrucar e dizer que ele existe, se pegarmos um planejamento e projeta-la pro amanhã ele nunca chegará, pois quando chegar o dia seguinte( amanhã) ja não falaremos mais amanha más hoje portanto hoje é a realidade, é no hoje que construo as coisas, o amanhã serve somente para apoio a suposições de algo que pretenderei fazer mas não que necessariamente farei daquela forma como projeto ou planej. Assim também é o amor, nós devemos vivencia-lo, hoje como se fosse o ultimo dia de nossas vidas e a cada dia que passa renovar isso, nao pensar que ele será eterno em anos, mas eterniza-lo em momentos pois assim os anos passarão e nunca deixaremos o amor virar monotonia,chatisse, e nem deixaremos que ele se desgaste, porque estaremos vivendo-o como no inicio e como fim, ou seja intensamente como se nunca o tivessemos vivido e como se fosse o ultimo dia a vive-lo...portanto ame hoje, viva hoje, eternize o amor hoje e não o eterno do tempo de amanhã.