Já não estou do teu lado

Você esta andando de cabeça baixa, tristonho, parece sem destino, sem querer encontrar uma direção, sua face reflete uma exaustão, seus olhos um inchaço, deles golfam um liquido, são lagrimas da alma, expressa uma tristeza profunda, uma dor te sufoca, o que sentes? Cadê aquele auto-astral, onde anda aquele rapaz que conheço, com aquele sorriso maravilhoso, o que acontece com você, por que está tão deprimido, se ontem mesmo, ontem sorriamos juntos, estávamos tão felizes. Porque está assim? Se acalme, espere por mim, o que tens? Ninguém responde o que há com você, porque me ignora, o que te fiz. Só então percebi que ti abandonei, que já não estou ali, fisicamente eu não estou mais em lugar algum, só em espírito, por que já morri, ontem mesmo, não sei o que aconteceu, mas ao morrer me separei de você, desculpas, queria esta do teu lado agora, enxugar suas lagrimas e dizer estou aqui. Tarde demais, estou tão longe, e ao mesmo tempo tão perto e você não consegue perceber a minha presença. Ele senta-se, e de cansaço deita se sobre a areia fria, deitei-me a teu lado e te consolo, são palavras que se perdem ao vento, sem chegar a seus ouvidos, porque simplesmente você já não me vê não me ouve e pior, não me sente agora ambos choramos, e de dor me consumo, e te vejo se consumir. Não posso fazer nada, tudo que posso e vou fazer é ficar sempre do teu lado, e esperar pacientemente a tua passagem para o lado de cá, para juntos vivermos o nosso amor.

Daiane Garcia *eumesma

29 de agosto de 2009

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 10/11/2009
Código do texto: T1915621