A encruzilhada esta perto

Tem alguém aí em cima?

Tem alguém? Ou o livro que todos adoram é uma mentira?

Tantas vezes chorei no escuro...sozinho...

Ninguém nunca veio perguntar-me o porque?!?!

Não sou vítima! Conheço todos os meus erros!

Convivo com eles e contra eles.

Mas sei que também não sou o vilão. Sou apenas um maldito ser humano... mortal... animal...

Infelizmente ainda tenho sentimentos, sem esperanças, mas com sentimentos.

A vida tenta há muito tempo, empedrar meu coração. Mas sou tão "inteligente" que não permito.(é pena eu não ser burro. Não sofreria tanto.)R.S.

Será melhor deixar a vida ou abandonar a fé?

Falta pouco para deixar de Crer...

Sempre que levanto a cabeça, tenho esperanças e olho de novo para o céu... Um telefonema que espero ansioso acontece... Mas ao invés de devolver-me a alma, arranca-me o coração...

Tem alguém aí em cima? Parece que não...

Por isso baixo de novo a cabeça e volto a vegetar. Sóbrio. Para que eu sinta de verdade.

Sei que milhões em todo o mundo, sofrem infinitamente mais do que eu. Portanto é só por eles que ainda peço. À começar por você C.N.G.

Não preciso que ninguém me console. Não quero falsos preocupados. Dispensem as carpideiras no meu funeral. Afinal, quem se importa com mais um sofredor em um mundo onde o sofrimento parece ser regra.

Pode deixar... Se eu não aguentar, volto a procurar o limite...

DEMIAN
Enviado por DEMIAN em 12/07/2006
Código do texto: T192736