UM CAMINHO PARA DIVIDIR Á DOIS......

Os planos nunca mudam, as vontades nunca acabam, os desejos nunca terminam...Eles podem ser amenizados ou adormecidos, mas nunca deixados para trás. Pode-se mudar o caminho, mas o final satisfatório sempre será o mesmo, a realização. Assim se um dia uma pessoa qualquer passou por sua vida, e deixou uma lacuna, por não acreditar em seus sonhos, não desista, pois sempre haverá um ser disposto a somar um sonho, e multiplicar as realizações. As almas passam, deixando pequenas migalhas, cabe a cada um seguir essa estrada irregular chamada vida, e encontrar no fim desse caminho o par complementar, que será a soma daquilo que você sozinho nunca haveria de ter. Vemos ai à necessidade de ter uma pessoa ao nosso lado, não para apenas dividir a cama, ou encontrar defeitos, vai muito além de uma visão oposta do seu ego, precisa-se de uma pessoa que seja fiel aos anseios mútuos, e ambos têm que ter certeza que a realização individual é parte da vitoria dos dois. Se o amor é o que constrói, deixemos de lado as diferenças, e busquemos o que o sol pode trazer... ande lado à lado com o coração apaixonado pela vida, somando amor, multiplicando as esperanças e aspirando o sucesso e a realização, tendo em vista sempre alguém para dividir sua vitória.Ninguém é suficiente capaz de se realizar sozinho, muito menos chegar ao final. Quando temos alguém para dividir as diversidades do caminho, não existe peso, o fim mais próximo do que realmente esperamos, ser felizes, mesmo que não seja para um vida inteira.

A Confessora
Enviado por A Confessora em 03/12/2009
Código do texto: T1957837
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.