o tempo

Otempo não para, há algum tempo atrás éramos inesperientes e cheios de expectativas, o tempo passou de uma época para outra onde nossas expctativas ja começavam a se superar, principalmente sobre alguns assuntos.

porem não importa o quanto somos adultos, sempre haverá o tempo nos lembrando que alguma coisa deve ser feito, acredito que este dito tempo seja um bilhete na porta de nossa geladeira nos lembrando de alguma coisa que nossa memomoria possa não lembrar, ou seja, tudo tem um tempo.

há um tempo que vivemos e depois de muitos anos pençamos se vivemos tudo o que era para viver naquela época, puxando pela memoria imaginamos coisa inusitadas para tentar lembrar-se de algo que pudéssemos nos fazer bem no tempo de hoje, o agora, o ja. Abençoado tempo, porque não fiz, ou não falei o que eu pençava no tempo em que viviamos numa roda de amigos, ou quando estava sosinho com você, hoje as coisas seriam diferentes, eu não estaria agora me consumindo em duvidas se seriam, ou não seriam bons os momentos atuais em que vivo neste tempo presente.

hafinal há um dito popular que diz! O tempo e o melhor remedio para curar as dores de um amor não correspondido, sera?

Joel Costadelli

Joel Costadelli
Enviado por Joel Costadelli em 03/12/2009
Código do texto: T1958312