SONHO

Encoberto pelo fogo e a tristeza do dia, eu venho, enquanto me encontro batendo em sua porta, pra secar as lágrimas do seu rosto.

Teu coração está me chamando para dar uma olhada em seus olhos, me puxando em forma de espírito, e me fazendo hipnotizar, montando em asas de luz, sonhando, e me segurando apertado em você.

Deixo para trás toda tristeza, seus olhos são o portão para a saída, mas você não pode ver.

Poderíamos sair daqui para a terra do milagre, onde nosso amor pode nos fazer voar.

Vamos voar. Nós podemos achar uma razão. Descobrir o porquê de podermos voar.

Abri o livro da loucura. Li o livro da vida para lhe contar o que fazer. E como subir. E se as estrelas caíssem um dia nós voaríamos até o céu para você reconquistar o seu sorriso e o seu amor.

Dê uma olhada no livro da fantasia e na poesia você verá o que pode sentir. É tudo que você precisa para curar sua mente que chora por trás da alma e tudo que você pode achar.

Corrija-se para que você possa ser a fonte e adquirir os nosso ideais.

Em seus braços, um sonho que entra no verdadeiro segredo.

Tudo é possível. Basta você crer.

Isso não é poesia, mas sim um dos presentes para esquecer de nossa vida diária de tristeza.

Lágrimas fluem para os rios. E rios para oceanos de sonhos.

Você alguma vez já ouviu falar de lágrimas de alegria?

Mostre um pouco de senso, abra os olhos...

Deixe a batida do seu coração ser o melhor conselho...

Em seus olhos vejo a queimadura do fogo. Percebo e agora é sua vez. Lute contra a tristeza. Deixe que as lágrimas limpem o seu coração.

Acorde o amor que ainda existe.

Deixe que suas fantasias brotem de novo. Olhe para as montanhas... o sol e sinta a mais pura energia.

Pássaros voam e cantam.Você pertence ao meu coração. Ilumine sua mente dessa energia.

Olhe para o que você nunca viu. Caminhe para um arco-íris...

Olhe para as estrelas... a lua...e faça com que seus sonhos se tornem realidade....

Nana Marchesi
Enviado por Nana Marchesi em 06/12/2009
Código do texto: T1963816
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.