SE LEMBRE DE MIM

Em um tempo onde promessas estão vazias e o amor é passageiro, todo mundo está procurando uma chance. Um modo melhor para o amor.

E quando olhamos para o céu, vemos um azul eterno, um vazio infinito.]

E quando você olha para mim, vejo um vazio em seu coração.

Talvez o seu amor por mim chegou ao fim.

Tudo que desejo, é tudo aquilo que você precisa.

Na verdade uma chance para ser livre, eu me pergunto, você tentaria mudar o seu modo de pensar sobre o mundo?

Talvez sim? Talvez não??

Lembre-se de mim, eu sou mais que uma memória, eu sempre te desejarei, como um ladrão a noite, sempre tentando arrumar um jeito para entrar em seu coração.

Sempre que pensar sobre o certo, lembre-se de mim.

Do luto ao começo do tempo

Eu sempre guardarei o meu amor por você.

No lugar mais alto que o meu amor puder chegar.

Saiba que você nunca acharia outro amor como esse.

Sempre seria seu. Todo seu.

Eu viveria dentro de sua alma como um espírito que a iluminaria para sempre.

Você nunca estaria sozinha, porque eu sempre estaria com você.

Como um toldo em seus momentos, dia após dia.

Saiba que o meu amor nunca morre. Além do amor, mais profundamente que o coração nunca possa compreender.

Não existe necessidade para fingir ou mentir.

Minha alma é você e sempre será.

Mesmo que não goste, talvez você faça o seu mundo se completar.

Então viva até que sua vida termine nele. Viva enquanto você tem fôlego, a vida foi feliz para se viver.

Serei a memória que lhe fará falta.

Sempre na escuridão... te amo.

Nana Marchesi
Enviado por Nana Marchesi em 06/12/2009
Código do texto: T1963877
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.