ODEIO o FRIO.

Responda-me, como existem pessoas que amam o frio? Como é possível ser feliz numa situação de extremo desconforto que ele nos proporciona? Para mim isso é IMPOSSÍVEL. ODEIO com todas as minhas forças o FRIO.

Frio, congelar, é coisa para urso polar, pinguim, leão marinho, até o dia em que eles passarem apenas um diazinho no verão brasileiro, nas maravilhosas praias do Nordeste. Irão mudar de idéia rapidinho, não vão querer outra vida.

Tem gente que fala que frio é chique, desculpe-me mas por acaso coriza de nariz é chique? Ficar afônico e fanho é chique? Espirrar na cara das pessoas é chique? JAMAIS.

No inverno, colocamos 3 ou mais blusas, calças, luvas, gorros, cachecóis, entre outras artimanhas para mantermo-nos quentinhos, mal conseguimos nos mexer, e mesmo assim acredite, é impossível, pois, continuamos com aquela sensação de que estamos congelando. ODEIO levantar da minha cama quentinha para trabalhar, tomar banho é o pior pesadelo, porque a água não cai fervendo, ODEIO banho frio. Além do mais, não dá vontade de fazer nada, apenas ficar encolhida e abraçadinha com o love embaixo de trilhões de cobertores assistindo tv e comendo pipoca, chocolate. É a única coisa boa que existe.

Acreditem, se eu pudesse fecharia a maldita porta do congelador do céu, que alguém ainda insiste em abrir.

Não sou a favor do calor insuportável, mas ao verão sim, onde podemos tomar nossa cervejinha gelada em paz, curtir uma piscininha, uma praia, tomar sorvetes, ou seja ser feliz!

AHHHHHHHHHHH O VERÃO!!