Seja diferente

Nada é igual a nada, somos todos desde partículas atômicas aos astros apenas congruentes, porém, jamais iguais, portanto, essa diferença é aquela positivista, que deixa você mais equilibrado diante dos problemas da vida, bastando apenas você enxergá-la como o já tão decantado divertimento que aventamos anteriormente.

Para que você seja diferente, terá de ser extremamente criativo e paranormal!

Entenda-se como paranormal algo normal, posto que, esta qualidade pertence a todos os seres humanos, bastando crer aguerridamente em sua prática, pela meditação profunda.

Ratificamos: Jamais deixe de sonhar com o seu sucesso, seja ele qual for, sonhe.

Sonhe, e plasme o seu sucesso.

Na verdade não há uma regra exata para o sucesso, posto que existam aqueles que trazem na sua essência a visão progressiva, que muitas vezes é tachada de sorte, ou acaso.

Não podemos desdenhar os fatos, contra eles não há o que se discutir, os caminhos pelos quais se chega ao sucesso sim, este deve ser analisado, porém, não radicalmente explicado.

Do livro:

A face oculta do sucesso

jbcampos

e-livros

jbcampos
Enviado por jbcampos em 11/12/2009
Código do texto: T1971847
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.