Dor!

Faz dois dias que não o vejo, meu coração se aperta cada vez mais por não saber o motivo pelo qual você se afasta de mim...

Estou começando a ter um sentimento mais forte por você ao mesmo tempo em que tenho uma doença e tenho que me curar.

Tenho muito medo!

Ou eu morro de tanto amar e não ser correspondida ou em morro pela minha doença...

Nem álcool, nem cigarro muito menos drogas vão me matar, vou morrer de amor!

Vou morrer!

Vejo meu futuro como uma velha amarga com a casa cheia de gatos e ainda sofrendo pelos amores não correspondidos...

Pensei que com você pudesse ser diferente, mas basta uma história mal contada para se afastar de mim, diga – me algo!

Diz pra mim que as palavras que saem da sua boca não são mentira, me diz que foi tudo verdade o que falou pra mim, DIZ QUE FOI SINCERO, QUERO ACREDITAR QUE VOCÊ NÃO FOI MAIS UM MENTIROSO QUE PASSOU EM MINHA VIDA, me diz pra poder dormir em paz, ainda não chorei por você, mas me diz que não mentiu, diz que ainda me quer, que tudo não passou de um sonho ruim e que me quer!

Não me faça chorar afinal você disse que não queria me ver assim!

Não o faça!

Verdade em primeiro lugar mesmo que doa em mim e não em você!

Estava me sentindo tão viva, tão linda e agora começo a morrer por dentro novamente e ninguém vai fazer com que eu me recupere!

A cada minuto que passa minha vida se extingue um pouco mais... Eu estava tão bem com você ao meu lado, me ouvindo e fazendo com que eu estivesse nas alturas, mas o tombo foi tão grande que acabei me machucando toda e agora choro porque as feridas não cicatrizadas doem muito, é como se estivessem enfiando agulhas por baixo das minhas unhas o tempo todo e isso realmente não da pra suportar (time like these – foo fighters)...

Agora eu queria uma droga bem forte pra sair da realidade e não pensar nestas questões que me leva a loucura quase que total, pois estou jogada em minha cama sem sono algum pensando no que vestir amanhã só para ver você e esclarecer tudo!

Disseram-me que você não vale a pena, mas quero acreditar em suas palavras e diz pra mim que não me usou, e diz pra mim que suas palavras não foram mentiras...

Diz que não é como esses canalhas!

Diz pra mim que você não mentiu como eles, pois eu jamais menti pra você!

Sei que não é igual a eles por isso me prove!

10/12/2009 - 00:39 para - mdk(somente ele sabe que é dele que falo sobre ele.)

Damadoentardecer
Enviado por Damadoentardecer em 11/12/2009
Reeditado em 14/12/2009
Código do texto: T1972567