Pobre e frágil natureza

Qual será o dia que o homem irá acordar e pensar que o ar que está respirando é uma fonte esgotável e por isso merece ser preservado, e que ao sair no seu carro está contribuindo para transformar a terra em uma enorme bola de fogo com a emissão do CO2 na atmosfera.

Será também muito bom que ao acordar ele veja todos seus vizinhos replantando as arvores que antes foram derrubadas para dar espaço as garagens dos automóveis que começaram a ser mais importante que a natureza em nossas vidas; O mais legal será ver que seu vizinho não está mais lavando a calçada com jatos d’água e agora está varrendo.

Mais o extinto predador do homem ainda não o possibilitou ver que ao destruir essa natureza está ao mesmo tempo se destruindo e que serão tragados numa enorme sauna a céu aberto e que fomos nós que contribuímos para a nossa destruição.

Copenhague, não..., humano foi você que destruiu então seja inteligente ajude a preservar e reverter, será que regredimos aos tempos das pedras onde precisamos que outros nos digam a hora que devemos recuar?, mais pensando bem nos tempos das pedras não tinha muitos automóveis e nem muito CO2, acho que lá seria até melhor construir o ser humano que respeitasse a sua casa que Deus nos deu !

A preservação parte de você que parou para ler esse pequeno pensamento meu , preserve vai fazer uma grande diferença.