O que importa é ser feliz...

Quanto mais vivemos nos confrontamos com inúmeras indagações que vem e vão sem que nos deixemos questionar de fato o que é necessário à vida.

Quanto mais o tempo passa nos esquecemos que não só a saúde física é importante, mais sim a mental, espiritual e psicologia, pois quando uma dessas coisas entram em desordem, o que fazer???

Ficamos com loucos sem rumo e sem ideal. Pessoas a mercê de qualquer tribulação que passa e acaba se tornando uma verdadeira tempestade...

Paramos muitas vezes para poder avaliar muito mais as coisas que os outros vivem do que muitas vezes nós vivemos. Esquecemos de nos avaliar e encarar nossa realidade de frente sem medo do que a por vir...

É preciso coragem para poder nos entregar de corpo e alma a decisões concretas. E o que infelizmente não acontece é termos decisões corretas...

Seja seguro naquilo que realmente vala a pena...

O que importa é ser feliz...

Lieser Mendonça
Enviado por Lieser Mendonça em 21/12/2009
Reeditado em 30/01/2012
Código do texto: T1989568
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.