Cortina de vidro

Há tempos que não mancho o papel com meus sentimentos e pensamentos, não tem um motivo entre tantos que poderiam ser, acredito que toda chance de se expressar é válida, gosto de escrever, mesmo o fazendo de forma pseudo alguma coisa.

Penso que acontecimentos inesperados são feitos única e exclusivamente para testar-nos no sentido de que deveríamos estar preparados para algo que não sabemos ao certo, feito sentimento que vem sem ligar antes.

Um belo dia você dorme em paz e no outro já não dorme, pensa coisas, prospecta acontecimentos, “cria um mundo de encanto, onde tudo é belo (vlw Tim Maia), mas a verdade da vida, se é que existe essa tal de verdade, é muito mais dura, real, rápida e não te dá fáceis opções, vai saber...

Outros dias, você sai com rumo certo e às 14:29;35 h, bummmm, já era. Seu caminho “normal” é interrompido, um: Boa tarde basta! Em vários pensamentos meus, havia questionado sobre como, quando e onde acontecem as coisas, como se eu buscasse motivos lógicos em acontecimentos que não dependem de mim.

Assim, como o tempo voa e não pede licença, começa e termina no tempo dele, as coisas chegam, as pessoas entram, os sentimentos acontecem e tudo o que era já não é. Independente de qualquer tempo ou sentimento acredito que nós nos abraçamos às convenções ou imposições da sociedade, uma tal da perda de valores e até acréscimos de outros deturpados nos faz ser o que somos, ou pensamos ser.

É como se com o passar do tempo, nossas opções de coração aberto, tivessem involuntariamente perdido seu significado, não nos cabe mais seguir as vontades, os desejos, nada mais nos resta, só seguir. Coração vira somente uma bomba de gasolina e é inflamável.

A visão de um pôr-do-sol estrategicamente impensado jamais cobrirá a beleza de uma cascata castanha, coberto por vidros grossos, circundados por um tom escuro em face fina, pureza, medo, vontade e caráter. Traços de uma mulher em uma menina. Apois. É sobre uma Mulher. É sobre um sentimento.

E hoje quando vi teus olhos molhados de duvida, decidi ser o que sempre tentei ser.

Uma boa pessoa, mesmo querendo brigar contra tudo, se é que brigar sem pensar antecipadamente adianta. Decidi me dar e te dar "tempo" para sabermos o que realmente queremos, desejamos, sonhamos, oferecemos, mas principalmente, se amamos.

Uma boa madrugada!

Tino Neto

03:07:45

23/12/09

Tino Neto
Enviado por Tino Neto em 23/12/2009
Código do texto: T1991916
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.