Adeus ... ano velho! Que venha 2010!

Adeus ano velho...

Nos primeiros minutos deste dia 31 de dezembro de 2009, pensei somente em como esse ano passou depressa.

Não foi muito bom em partes... Grandes perdas, mais também algumas realizações.

Particularmente o ano foi 38% aproveitável.

É, obrigado senhor 2009, comprei minha primeira máquina profissional de fotografia.

Também agradeço por no momento 214 textos publicados no Recanto das Letras

com o Total de leituras: 14358... É os números aumentaram bastante.

Agradeço pelas amizades colhidas e semeadas durante essas ultimas 4 estações.

Agradeço pelas ótimas oportunidades que 2010 me oferecerá.

Agradeço por ultimo pela minha saúde, de minha família, e pelo dom de superação, o dom que me faz cair com facilidade mais que me levanta bem mais rápido que a queda.

Peço desculpas a todos que neste ano não favoreci, ou deixei me esquecer em momentos difíceis.

Marco em minha memória os dias 27/7 e 13/11, dias em que perdi uma parte que realmente fazia importância pra mim.

(Saudades Eternas Madrinha e Ney).

Termino com palavras boas para trazer energias boas pra este ultimo dia de 2009.

AMOR, EVOLUÇÃO, VIDA, POSITIVIDADE, DINHEIRO, TRABALHO.... e acima de tudo sempre tenha ESPERANÇA!

Dedico este simples depoimento as pessoas que me fizeram manter o sorriso neste ano, em especial: Aroldo, Mãe, Juninho, meus irmãos, e toda minha família que sempre me apóia e fazer o possível pra que concretize os meus sonhos e enfrente os obstáculos.

Amanda Rodrigues
Enviado por Amanda Rodrigues em 31/12/2009
Código do texto: T2004063
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.