2010 - Ano para Renovar

Estamos na segunda semana do ano, todos já choramos, todos já rimos, todos já perdemos e todos já ganhamos. Uma pessoa mais feliz, por ter ainda a família, os amigos e todos que ama, ainda ao seu redor. Nada mudou, mas ao mesmo tempo tudo mudou. As pessoas ao meu redor permanecem, mas ainda virão mais pessoas para a elas se juntarem. A pessoa que eu sou, agora esta mais decidida, do que quer na vida - pelo menos, do que quer esse ano. Porque como disse, não adianta planejar o futuro se vivemos no presente.

A meia noite do dia primeiro, fiz minhas promessas para 2010, e agora estou fazendo mais uma: Cumprir minhas promessas. Sei que não faz sentido, fazer uma promessa para cumprir minhas promessas, mas simplesmente parece certo.

Os anos que se passam, para fazer-me aprender, o que a vida é, ensinaram-me a escrever sobre meus sentimentos, controlar minhas emoções. O que escrevo, não é simplesmente porque gosto, é para saber o que estou sentindo, e como devo controlar a emoção que me controla.

Diana Lopes
Enviado por Diana Lopes em 09/01/2010
Reeditado em 07/03/2016
Código do texto: T2020144
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.