CACHORROS....humanos cachorros!!!


              Vuptttt!!!!...veio assim ohhhh!!! num relampago...num flash...na minha mente agora:

               Toda vez que eu '' enterro'' um cachorro, um cachorrinho, que ''eu''amava muito, enterrro com  ''ele '' um pedaco do  ''meu '' coracao....

                E toda vez que um novo cachorro, um cachorrinho, que eu sei que vou amar, entra na minha vida,  '' ele '' me presenteia com um pedaco do coracao  ''dele ''...

                Se eu viver bastante, todos os componentes do ''meu '' coracao serao de ''cachorros''...e entao..''eu'' me tornarei tao generoso e amoroso como ''eles'' sao....

                  =autor desconhecido=


ps:- ja' enterrei muitos, e nao so' cachorros, gatos, coelhos, porquinhos da india, hammesters..galinhas....entao me pergunto:- coracao meu?..como estas?...e ele me responde...continue amando os animais...e eu continuo...temos a Penny..
coisa linda!!!...amamos tanto que ate' doi...a ''estoria'' dela foi triste..pertencia a um casal idoso..o homem (homem??? ser humano?) batia..colocava na neve para dormir...a senhora vendo a situacao deixou com minha filha Silvia..que tem uma loja de animais e tosa...me disse, trouxemos para casa...no comeco fugia de homens..de mulheres ate' que ia...fugia de casa..corri atras dela muitas vezes...do carteiro entao!!! queria morder...sabemos la' por que nao?...hoje nao, e' diferente, amada, os netos mimam...brigam por ela...e ela entende...e que melhor coisa do que quando chego do trabalho e ela me abana o rabo, late, corre , faz festa e fica de pe'....esperando o que eu vou dar para ela...dou comida....amor, carinho..medico..tudo...ela me da' tudo em troca tambem...e' o nosso bebe!!!

 ja' fui de pensar:- tanta crianca precisando e pessoas cuidando de cachorros?...achava uma injustica, ainda acho...mas, '' quem pariu Mateus que cuide...""" e quem pariu cachorrinhos?..cuidam e depois pelas leis de Deus e da natureza pedem com seus olhinhos para nos...humanos, cuidarmos de seus filhinhos...entao!!!   entao!!!!.......fui claro?

existe um ditado:-  ""quem nao gosta de animais, cuidado com esta pessoa...e' igual a quem ama o ''feio''..tem objetivos sinistros.""....cruz credo!!!

WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 10/01/2010
Código do texto: T2021961