Meus Objetivos.

Qual seria? Não sei. Nem sei que eu estou fazendo aqui nesta vida. Tem horas que penso que nasci em um mundo que não é o meu.

Tem dias que não me sinto como sendo mais um dos que tanto vivem aqui.

Mas quando te vejo, tudo muda. Vem um desejo gigantesco de te amar. Vem uma vontade enorme de não sair mais do teu lado. É só quando me sinto vivo neste mundo.

Mas se não te vejo, então me pergunto:

- O que vim fazer neste mundo?

Não encontro respostas.

Se foi te amar, então eu vou onde estás e me darei a ti. Não medirei esforços para teres de mim este amor que carrego dentro de mim.

Se esta não for a minha verdade, então saberei que estou perdido.

O que fiz para te merecer?

Não sei responder. Porém sei perfeitamente de teus sonhos e desejos. São os mesmos que os meus.

E morro de medo deste amor.

É como se ele fosse acontecer alem de minhas forças.

Fico imaginando teus lábios colados aos meus em beijos se fome e sede.

Fico imaginando nossos corpos se tocando. É uma emoção que não tenho como descrever.

Fico imaginando a tua felicidade ao viver este nosso amor. Isto me encanta e me faz sentir mais homem do que sou.

Seria então este o meu objetivo nesta vida? O de te amar e te dar felicidade, mesmo que por pouco tempo?

Não sei te responder.

Sei apenas que te amo mais do que imaginei amar alguém nesta vida.

Carlos Nevves

Carlos Neves
Enviado por Carlos Neves em 15/01/2010
Reeditado em 24/01/2013
Código do texto: T2030435
Classificação de conteúdo: seguro