Vida injusta

Tarde nublada, um dia chato e eu aqui a pensar no que eu realmente fiz. Sinto-me perdida, andando em um deserto. Sinto-me sem chão e só.

Lágrimas me escorrem, mas apenas por dentro para que ninguém me veja. Será que isso tudo mesmo faz sentido? Será que isso tudo justifica a vida ou apenas este instante?

Fico num mundo que não existo, estou pensando em tudo e escuto passos.

Oh triste e injusta vida, tento ser feliz e você, vem para tal acabar com essa minha alegria. Mas, o que foi que fiz de tão ruim para você, vida?

Doe em meu peito agora a certeza de que amanha é incerto, que o sorriso que hoje felizmente dou amanhã se pode transformar em pranto, dor e sofrimento.

Oh triste e amargurados sentimentos, eu almejo ser feliz. Não desejo ficar só, amargurada pela vida sem o amor. Oh vida, da-me apenas mais tempo para que eu aproveite esta alegria, esse sentimento.

Oh vida, lhe suplico que ainda tenha amor, que ainda haja sentimento como havia no primeiro dia. Desejo então, se seu amor não mais tiver, desejo o meu fim. Pois de nada adiantará viver.

Não almejo sentir dor, nem estava em meus planos causar dor também. Quando achava que tudo estava bem, vem você e me diz que não está tudo bem. Oh vida, o quanto isso me amargura por dentro. O quanto eu tenho medo, me sinto uma criança com medo do escuro, com medo do mundo.

Oh vida, não o leve de mim.

Nina C
Enviado por Nina C em 21/01/2010
Código do texto: T2043208
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.