ALEGRES CONSTATAÇÕES

Em meio às gargalhadas foi me dito o quanto eu havia mudado...

Entre muitos risos ainda, mas como num filme, foram segundos de meditação e introspecção, vieram a minha memória cenas de um passado não muito distante de uma vida produtiva, porém, insossa. Minha essência estava lá, eu tinha consciência dela, porém estava esquecida e escondida num fundo de um armário empoeirado, numa casa qualquer num canto qualquer.

Como almejava poder ser! Almejava brilhar normalmente como os demais... Mas a configuração não permitia... A vida era uma fachada, aparentemente bela, mas sofrida. Sonhos? Pra quê? Realizações? O que fosse diferente da configuração era calado, ou esconjurado. Ah, como poderia ser tudo diferente! No fundo uma voz muito fraquinha sussurrava ‘querer é poder, lute!’. Desperte!...

Esse DESPERTAR não se deu da noite para o dia. Como no amanhecer... A luminosidade vem aos poucos e depois vai se intensificando até se tornar dia, dia pleno e maravilhoso.
A DESCOBERTA – Você quer, tem, pode, então faça! – é algo indescritível... Aos poucos a tomada de consciência e o afloramento da nossa verdadeira essência, de capacidade, inteligência, alegria, autenticidade, liberdade, chega e você É e vive o SER o que SOMOS. Vivenciar essa descoberta é tão sublime quanto chegar ao orgasmo.

Você é capaz, você pode, então faça! Devo isto em grande parte ao incentivo de quem fez esta observação e que me motivou a escrever este texto, grande aura, pura luz e energia – Dionisio. Minha gratidão também vai ao meu Guardião, presença amiga de hoje e sempre.

Beatriz Knorr
Enviado por Beatriz Knorr em 29/07/2006
Código do texto: T204667