Inúmeras Vezes

Sentada na cama, fazendo aquilo que faço de melhor : PENSANDO NA VIDA ! Pensando na vida enquanto segundos viram minutos, e minutos rapidamente se convertem em horas. Insônia? Talvez. Não! Não acredito que seja uma mera insônia, há mais coisas do que uma simples insônia atrás disso. Pensamentos, os meus bons e velhos pensamentos, eles passeiam por minha mente, passam pelo planeta confusão, e logo passa pelo continente da saudade, navega no oceano da alegria mas rapidamente pára no cais da tristeza e logo começa a caminhar através do país das maldades, e dá uma "passadinha" no estado da felicidade, mas não demora muito e chega na cidade das lágrimas, pára pra descansar no bairro dos arrependimentos e sai a procura da rua das lamentações e finalmente chega na casa, essa casa é meu coração onde guardo todas as minhas emoções. E logo após esse "tour", eu começo a pensar em tudo que fiz ao longo do dia, ou melhor ao longo de minha curta mas ainda assim signficante vida.Quantas vezes eu estava , metaforicamente falando, morrendo de sono, mas não consegui dormir? Inúmeras! Quantas vezes eu até dormi, mas meu sono era tão conturbado que nem ao menos conseguia sonhar? Inúmeras! Quantas vezes eu cheguei a sonhar, mas na verdade não eram sonhos, eram pesadelos terríveis que rapidamente me faziam despertar? Inúmeras! Quantas vezes logo após despertar eu senti aquele aperto no peito e simplesmente comecei a chorar? Inúmeras! Quantas vezes enquanto estava a chorar, tudo que eu desejava era alguém para me confortar, alguém para simplemente olhar nos meus olhos e dizer: Vai ficar tudo bem, na há nada com o quê se preocupar? Inúmeras! Quantas vezes eu me preocupei com coisas banais quando devia apenas relevar? Inúmeras! Quantas vezes eu relevei, deixei pra lá, quando devia expor o que eu desejava, mesmo que para isso eu tivesse que me levantar e gritar? Inúmeras! E quantas vezes eu até cheguei a gritar e até brigar, sabendo que não chegaria a nenhum lugar? Inúmeras! Quantas vezes logo após chegar a lugar algum, eu queria, porém não sabia como voltar? Inúmeras!Quantas vezes mesmo conseguindo voltar eu continuei a errar? Inúmeras! Quantas vezes mesmo sabendo que estava errada eu não me arrependi? Inúmeras! Quantas vezes eu me arrependi daquilo que fiz mesmo escutando que só devia me arrepender daquilo que não fiz? Inúmeras! Quantas coisas eu não vivi? Quantas vezes eu menti? Quantas vezes eu não atendi alguém importante no celular? Quantas vezes eu fingi não me importar? Quantas vezes eu senti vontade de me suicidar? Quantas vezes eu desejei poder voar? Quantas vezes eu deixei algo bobo e insignificante me ferir? Quantas vezes eu senti vontade de simplesmente fugir? Quantas vezes eu pensei que nunca fosse ser feliz? Quantas vezes eu forcei a barra pra conseguir sorrir? Quantas vezes eu pensei que a minha dor nunca iria acabar? Quantas vezes eu andei sem rumo até me cansar? E o mais importante, quantas vezes eu fui dormir desejando nunca mais acordar? INÚMERAS !

gmcr
Enviado por gmcr em 24/01/2010
Reeditado em 04/02/2010
Código do texto: T2048411
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.