SÓ NOS RESTA VIVER

Não aprendi reclamar da vida apenas faço agradecer sempre

Fui feito para agradecer sem ficar questionando o porque disso o porque daquilo vivo na certeza que não tenho dominio sobre nada, nada mesmo.

A gente perde muito tempo querendo entender o que a nossa mente pensa que entende e, com isso perdendo tempo e a nossa felicidade vai junto, quando a gente aprender a agradecer com certeza teremos tristeza efêmera e alegria permanente.

Sim!? Todos aprendem de acordo com que realmente quer aprender, este ano é o ano da evolução quem não evoluir terá somente o tempo de ficar vivendo uma vida vegetativa e não a vida como ela realmente é.

Obrigado!? Eu realmente sou visionário e confesso que às vezes me espanto, mas sigo vivendo sob a ótica de Deus e não a minha , a minha e tão frágil que se quebra até com o seu sopro fraco.

Sim! Entendo mas quando temos filhos vamos de cara pensando mais nos filhos do que na gente tudo bem isso é lógico, mas ao certo deveria ser o contrário já que a gente dentro do tempo vai morrer primeiro do que os filhos por isso os filhos também deveriam viver mais para os pais ai com certeza teríamos sempre melhores filhos e consequentemente melhores pais.

Eu penso o contrário sobre a prioridade ser os filhos entende devemos equilibrar esta questão por que os filhos terão muito tempo para viver e a gente não.

Entendo o que seja mais isso é uma questão de cultura guardando as devidas proporções os filhos deveriam estar pronto para ajudar da mesma forma que é ajudado e não a gente se esmerar e se matar por eles afinal vivemos no mesmo mundo e, devemos equilibrar as nossas ações por que assim vivemos a nossa vida e, deixamos que eles vivam a deles conforme os ensinamentos.

Entendo! Mas o que adianta você ir fundo se os filhos estão na superfície da vida.

Não existe um manual de criação mas podemos viver e deixa-los viverem a sua própria viva.

Sim!? O antagônismos sempre existiu desde que a vida é vida.

Claro o jogo do feliz pode ser feito sim mesmo sendo realista afinal o subterfúgio é bom que seja sempre feliz agora se a gente quer que não seja isso é de cada um, mesmo que a gente passe por momentos dificeis, mas ele é o nosso momento mas nem por isso devemos deixar de agradecer afinal estamos vivo para viver o amor divino e, não o amor dos homens tibios.

Ter noção nem sempre resolve o que resolve é viver seguindo os mandamentos da fé.


Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 25/01/2010
Código do texto: T2050513
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.