Quando se ama

Quando a gente ama fazemos de tudo para ver a pessoa, para dar um beijo de 3 segundos... Quando deixou de amar, isso já não importa, deixamos que a vida encontre uma coincidência...

Quando a gente ama tem vontade se falar todos os dias, as vezes mais de uma vez... Quando não se tem mais amor, não se lembra quanto tempo faz que teve uma conversa no telefone...

Quando a gente ama, o abraço é um encaixe perfeito, o beijo é único e o desejo é tudo... Quando o amor se vai o carinho incomoda, a presença do outro parece interminável e o abraço está desconfortável...

Quando a gente ama os olhos enxem de lágrimas por bobagens tantos tristes como alegres.. Quando não se ama mais já não existem lágrimas...

Quando a gente ama, nos preocupamos com o outro, com a felicidade... Quando não tem amor, nos preocupamos em nós mesmos, não nos importamos se nossa atitude fará alguém chorar...

Quando a gente ama a pessoa tem que estar presente em todo o momento para ser perfeito... Quando o amor se foi a presença não faz diferença ou as coisas já não têm graça com aquele alguém...

Quando a gente ama dizemos eu te amo do fundo da alma... Quando não se ama...

Cincin
Enviado por Cincin em 26/01/2010
Código do texto: T2052840
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.