Realize

Eu sei, parece engraçado e as vezes pode até ser...

Mas eu me apaixonei outra vez por você.

Tudo bem, eu sei que você tem medo, então não vou usar tais palavras como, me apaixonar, te amar...

Pois bem, sempre foi necessário manter uma ditância segura de você, porém nessa época de férias, é inevitável... eu quero estar ao seu lado.

Parece que as coisas estão diferentes dessa vez, não estão mais simples, apenas diferentes...

Quero apenas dizer como é incrível como sinto o seu cheiro num fim de tarde chuvoso, ou lembro do seu sorriso a noite antes de dormir, fico pensando no que você pode estar sentindo, mas além disso, penso no que eu posso estar sentindo...

Uma sensação de medo, desconfiança, vontade, alegria, impaciencia, frustação, bobeira, vergonha e tranquilidade... mas acima de tudo, a esperança volta a viver dentro de mim.

Surge uma idéia de te ter pelo menos por um instante, ou até mesmo pra sempre, vivo então esperando você perceber que estou aqui, com um sentimento puro e verdadeiro, com um sorriso e um olhar que te mostre que tudo vai ficar bem...

... staring at the mess I made I try to understand why aren´t you where with me...

Apenas agradeço, pelo que há nessa noite de espera. Uma espera alegre, ansioso para te ver mais uma vez, apenas mais um dia poder dizer o quanto você é importante. O quanto me faz bem...

...I just wait you Realize, even if takes time.

Carpe Diem
Enviado por Carpe Diem em 27/01/2010
Código do texto: T2053453
Classificação de conteúdo: seguro