uma varanda e uma noite estrelada.

Tá bom, concordo contigo... também gostei de "hoje".

Uma conversa simples, sem intenções... te conhecer me faz me apaixonar mais.

A vontade de te beijar misturado com a vontade de apenas olhar para o profundo escuro que o sétimo andar nos dava.

Na hora em que vi você sorrir sem parar, tive a certeza do que sinto e de tudo oque quero...

Não havia medo, preocupação, tempo, ou qualquer outra coisa que nos impedisse de fazer o que estavamos fazendo.

Estar ali do seu lado, olhando as luzes, o brilho do seu olhar, sua expressão pensativa, sentir o frio, o meu coração esperançoso...

Tudo convergendo para um ponto comum, que ainda não chegamos, mas esperamos estar próximo, se não tivermos, esperarei quantos Janeiros forem necessários pra te ter mais uma vez... e quem sabe todos os outros meses que vierem, durante o resto de minha vida.

E essas férias tem sim trilhas sonoras, e não são poucas, a maioria vai me lembrar de você.

Que amanhã, o sentimentos sejam como foram ontem, como são hoje...

É dificil dizer mas parece que há mesmo o risco de haver um nós, tudo me mostra isso, deve ser assim pra você também até a lua apareceu mais forte hoje, talvez para iluminar algo bom que está no seu coração.

Carpe Diem
Enviado por Carpe Diem em 27/01/2010
Código do texto: T2053457
Classificação de conteúdo: seguro