redescobrindo o valor de uma vida

Recorro neste momento a este espaço apenas para dizer algo que permaneceu na minha cabeça e que mora no coração agora.

As vezes temos tantas coisa boas ao nosso redor, e ainda sim queremos enxergar apenas oque nos trás maus sentimentos.

Vivendo numa eterna busca da perfeição que sempre existiu, o que era imperfeito na verdade, era o meu olhar, a forma de enxerga as coisas.

Está noite descobri que um passado lindo que vivi, que estive presente, que muitas vezes eu neguei como fazenod parte de mim, e na verdade era oque me completava, oque me fazia viver.

Está noite recebi mensagens de amigos antigos, com datas antigas, que não tinham me marcado com suas palavras, mas agora encontrei a importancia de tudo isso em mim. Aprendi a Amar oque vivi...

E assim quero amar oque vivo, e ainda vou viver...

com o objetivo de: "tudo oque eu pousar os meus olhos seja amado, independente da minha mente o julgar como impuro ou imperfeito, quero amar infinitamente, com toda a violencia do meu coração"

Está noite encontrei oque buscava tanto, mas não encontrei em algo novo, apenas descobri em coisas que já estavam aqui...

realmente apenas oque é bom permanece!

Carpe Diem
Enviado por Carpe Diem em 30/01/2010
Código do texto: T2059254
Classificação de conteúdo: seguro