PREDIÇOES DO AMOR

PREDIÇOES DO AMOR

O AMOR é uma palavrinha pequenina que nos envolve e que deixa-nos perplexos, porque não temos como conte-lo, como evitá-lo, compreende-lo.

O AMOR é transformador com diferentes modalidades. Nos deixa feridas enormes e ao mesmo tempo, cura-nos de maneira inexplicável, com outro AMOR.

O AMOR é tão envolvente que ninguém vive sem ele, mesmo que você diga não.

PARA O AMOR não há lugar, nem hora, nem dia, nem mês e nem ano. Ele entra na sua vida quando quer. E sai por desgaste ou decepção, para dar lugar a outro AMOR.

Muita das vezes você predetermina na sua cabeça o biótipo de mulher (ou homem) de sua preferência e O AMOR muda tudo de maneira tão sutil, que você fica se perguntando como isso tudo aconteceu.

O AMOR não nasce. Ele estréia na sua vida. Ninguém esquece o primeiro amor. Ele é tão forte que fica contido em um reservatório amoroso no teu cérebro em formato de coração – Muitos reacendem e outros ficam somente na lembrança.

Algumas vezes, você acha que é fácil encontrar o AMOR. Aí, começa a mera ilusão, procurando em todos os lugares possíveis (Na internet, na balada, no barzinho, na hora do culto, no transito, no transporte publico, na festa de aniversário de uma amiga (o) e etc.) e justamente quando você para de procurar por ele, é que ele aparece. Muitas das vezes está ao seu lado.

O AMOR é um tsunami, que entra em você tomando todos os seus órgãos sem pedir licença. Fazendo você suar, tremer as pernas, sentir palpitações lhe deixando nas nuvens.

O AMOR não escolher raça, cor nem idade. Pro amor não importa se você é doente ou saudável. Ele simplesmente escolheu você. Sai tomando todo o seu corpo, mexendo com os seus hormônios, fazendo você flutuar de prazer.

O AMOR não escolhe condições financeiras, nem se você é feio ou bonito. Ele simplesmente acontece. Entenda uma coisa: O AMOR não é bens materiais e sim, sentimentais. Por conta disso, que você tem que demonstrar com palavras e não, com bens.

O AMOR é tão estranho que você fica se perguntando por que aparece de vários formatos diferentes. Vamos observar alguns (Amor de mãe, de pai, de irmão, de filho, de parentes e de amigos. AMOR POR FILHO QUE AINDA ESTÁ NA BARRIGA?). Gente é muito estranho mesmo!

Texto de Salvador Filho

Salvador Filho
Enviado por Salvador Filho em 31/01/2010
Código do texto: T2061112
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.