Uma noite longa...

É dificil ter que me decidir, assumir meu sentimento, expressa-lo e lutar por ele, vendo você fazer absolutamente nada.

Na verdade sempre foi assim, tudo sempre girou em volta dos meus sentimentos, e vc? oque sente?

Eu amo quase tudo em você, e oque eu não amo acabo por odiar, é apenas oque me resta. Talvez, porque com vc sempre foi assim, tudo muito ao extremo...

Eu não compreendo também, como tão rápido, vc se tornou tão intensa... E ainda sim eu tenho que te explicar, por isso fico tão louco:

Tenho que explicar oque eu não entendo.

Só queria te dizer o quando vc já faz parte de mim, acordo pensando se vc já acordou, passo o dia pensando se vou te ver, oque vc deve estar fazendo, chega a noite eu torço pra alguém ligar ou mandar uma mensagem para que eu tenha uma desculpa pra te ver... vou dormir, hora desapontado, com a sua falta de sensibilidade e atenção, outras horas pulando de alegria ou dando cambalhotas, com um certo progresso ou detalhe que vc deixou escapar de que estava também pensando em mim.

O que me prende a você é esse jeito, um imenso ego, essa certeza de si, esse jeito de não ligar pra certas coisas, sua ignorancia, seu sorriso, seu olhar o seu carinho!

Na vida eu nem sempre tive certeza de muitas coisas, vc sabe disso, mas eu tenho a plena convicção de que nos dariamos muito bem, se você apenas me desse uma chance, se desse uma chance a você mesma.

Nada que você diga vai mudar esse sentimento, ainda que vc me desaponte profundamente não se importando com oque eu te digo, por mais que machuque, e eu ainda gosto de você.

Não é algo que eu escolhi, mas escolheria se fosse possível, porque você tem dado luz aos meus dias, tem me tirado o sono, me desconcentrado, me perturbado e acima de tudo, tem me dado esperança, de que o Amor pode acontecer.

Carpe Diem
Enviado por Carpe Diem em 01/02/2010
Código do texto: T2062612
Classificação de conteúdo: seguro