Dor da perda sem ter a chance de lutar

Te perdi, sem lutar, sem dizer o quanto te adoro!

O quanto queria te amar. Estou sempre perto de você e é horrivel não poder trocar sentimentos com você.

Sonhei um dia em tê-la muito comigo.

Sei que sofreu muito, com muitas decepções, muita gente te machou e você passou uma péssima fase este ano.

Eu sei que dentro da sua rebeldia você é amorosa muito amorosa. É uma garota impar, linda e inteligente.

Apenas queria que você soubesse que tenho uma dor forte no coração.

Estou tentando superar a sua perda por minha covardia de não dizer o que sinto.

Quem sabe um dia você saiba. Estou machucado.

E não quero estragar o que aconteceu de bom entre nos.

Estou longe mas para o meu e o seu bem.

Seja feliz. Pois eu ainda não sou feliz.

Sigo no momento mais alto da minha vida e ao mesmo tempo acontece o mais baixo da minha vida, sem chão, sem rumo e algum destino.

Talvez um dia posso dizer te amo. Acho que não. Talvez você saiba pelos outros o quando gostei de você em segredo e o quanto sofro com isso.

É… Eu queria ser o seu cobertor de orelha, mas acho que o sonho acabou.

O que me resta é chorar a perda do ano, e talvez, da vida. Acho que vou me fechar, foi embora a garota mais preciosa que conheci.

Vou tentar me calar e não destruir o mínimo de bom que aconteceu.

E chorarei por meio das palavras.

Cido Coelho
Enviado por Cido Coelho em 09/02/2010
Código do texto: T2077932
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.