Quarta-feira, 19 de julho de 2006. Desespero... Desejo... Liberdade!!!!!!!!!!

Por que não eu? Por que não serei eu a próxima a proclamar felicidade, bondade, compaixão? Talvez eu precise de amor, vida, paixão. Paixão. Paixão! Eis aí algo que não presencio há algum tempo. Emoções fortes, loucura, ardência, dor, pecado...

Andei pensando sobre isso e acho que meus sonhos estão ficando sufocados dentro do peito, junto com meus sentimentos. Cadê aquele sentimento arrebatador e desregulador? Onde se escondeu? Não sei onde está nem se voltará um dia... ficou a calmaria, a paz e o aconchego. A segurança buscada por todas as pessoas sensatas. Mas eu nunca fui tão sensata assim! Pelo menos no mais fundo do meu eu busco algo que me derrube e me faça perder a estabilidade por algum momento! Corpo a corpo. Suor a suor. Cheiro a cheiro. Onde está?! Meu Deus, o quê será dessa pobre criatura, desesperada por paixão e sufocada pelo desejo de gritar e extravasar tudo o que a corrói por dentro?

A única coisa que me resta é escrever, escrever e escrever. Minha solidão nem parece tão grande assim quando resolvo decodificar meu espírito aventureiro em palavras. Por que eu preciso ser diferente das pessoas ao meu redor?

Quer saber? Eu não devia ter vergonha do que sinto, penso e desejo. No entanto...

Giro em torno de uma boa conduta que não me pertence! Eu não sou assim! Eu quero me mostrar, me libertar! Socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lory
Enviado por Lory em 02/08/2006
Código do texto: T207899