Solidão.........

Hoje estou para pensar....e pensando lanço meus pensamentos no Recanto...agora mesmo me bateu uma vontade louca de escutar “Solidão” da cantora Sandra de Sá e fui escutar.... “Solidão” mas o que significa sentir “Solidão”???? Admito que ainda não descobri, já senti muitas vezes, mas não sei definir....com certeza encontraríamos definições variadas no dicionário, mas sinceramente acredito que solidão, assim como amor, raiva e tantos outros sentimentos, são para serem sentidos e não elencados ou definidos,.....sabe o que significa amor quem o sente....sabe da dor quem sente a martelada no dedo, a perda da pessoa querida.....sabe identificar a solidão quem sabe o que significa sentir a pequenez de se estar rodeada por multidões e sentir o vazio deixado por um presença ao seu lado....enfim meu pensamento deste fim de noite se torna redundante e percebo que acabo dando voltas e mais voltas....mais o final talvez seja a sincera confissão de que nesta noite, ao lado da melancolia já tão normal em minhas noites, surge a solidão e senta ao meu lado...deixo ela ficar...deixo ela se aconchegar...e faço com elas uma ciranda....não as expulso...não as encaro com medo...deixo que permaneçam...deixo que se aconcheguem e me olhem nos olhos e juntas contemplamos o céu estrelado...não consigo dizer que ela veio na hora errada e quem não a quero ao meu lado, afinal a solidão se faz tão parte de mim como o companheirismo e a presença...enfim sou também feita de solidão e por isso a deixo ficar e se aproximar....quer também fazer parte desta ciranda? Basta chegar e sentar!!!!!

Débby Pupo
Enviado por Débby Pupo em 12/02/2010
Reeditado em 16/02/2010
Código do texto: T2082654
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.