Marketing Pessoal

Vi na televisão uma chamada para alguma série - que não me lembro qual nem qual canal - dizendo que vamos conhecer 13 novas pessoas nos próximos 6 meses.

Claro a moça do café e o taxista com quem trocamos algumas palavras não contam!

São 13 pessoas novas que você vai ter a oprotunidade de conversar um pouco e lembrar do nome na semana seguinte.

Desses novos contatos apenas 3 vão ser importantes e apenas um vai alterar sua vida de alguma maneira.

Não acredita? pense em quantas pessoas você adicionou na sua agenda de telefones, agora pense quantas dessas pessoas você colocou na discagem rápida... não muitas né?

Essa estatística - não sei se ficticia ou não - se torna ainda mais depressiva quando pensamos que essas pessoas que podem alterar nossas vidas nem sempre são para uma maneira positiva, afinal, se você trocar de emprego, vai ter um novo chefe e ele tem o poder para transformar seu dia a dia num verdadeiro inferno!

Será que nosso marketing pessoal é assim mesmo tão ruim? ou será que somos apenas desligados para as oportunidades que podem surgir?

Tempo de mudar algumas atitudes se quisermos realmente fazer esse curto periodo de tempo aqui na terra valer a pena!

Cielu
Enviado por Cielu em 12/02/2010
Código do texto: T2084000