O QUE ANDAS FAZENDO

COMO VOCÊ ULTIMAMENTE  TEM CONVIVIDO COM O SEU TEMPO,
SEU TEMPO ESTAR SENDO EMPREGADO AS COISAS QUE VOCÊ POSSUI,
SEU TEMPO ESTAR DIVIDIDO ENTRE VOCÊ E AS COISAS QUE VOCÊ POSSUI,
VOCÊ ESTAR USANDO O TEMPO MAIS PARA VOCÊ E, NÃO PARA AS COISAS,
CASO VOCÊ ESTEJA UTILIZANDO O TEMPO MAIOR PARA AS COISAS, EM DETRIMENTO À VOCÊ, VOCÊ ESTAR SENDO INJUSTA COM VOCÊ MESMA, A PARTIR DE HOJE FAÇA O SEGUINTE DOMINE O TEMPO E FAÇA COM QUE ELE SIGA A SUA TRAJETÓRIA PARA QUE VOCÊ TIRE O MELHOR PROVEITO DO TEMPO, MAS PARA QUE ISSO OCORRA É BOM QUE VOCÊ TRANSFORME AS COISAS QUE NÃO TEM SENTIMENTO EM OBSOLETA E, PASSE A USAR O SEU TEMPO EM BENEFÍCIO DE SI, ASSIM VOCÊ VAI CULTIVAR MELHOR O TEMPO, E NÃO VAI DEIXAR QUE AS COISAS SEM SENTIMENTO TOME SEU PRECIOSO TEMPO, O TEMPO PASSA QUERENDO OU NÃO QUERENDO E, SE A GENTE VIVE MAIS PARA A NATUREZA HUMANA TODAS AS OUTRAS NATUREZAS VÃO RESPEITAR VOCÊ E, VOCÊ NÃO VAI MAIS DEPENDER DO RELÓGIO A HORA SERÁ AQUELA QUE VEREMOS DE ACORDO COM A POSIÇÃO DO SOL DE DIA E A POSIÇÃO DA LUA À NOITE, PENSE QUE A VIDA É UMA EXTRAORDINÁRIA CRIAÇÃO, E NÓS DEVEMOS ASSIM CUIDA-LAS, SENDO ASSIM O TEMPO É ALGO INTRÍNSECO EM NOSSA VIDA, POR ISSO É BOM QUE TENHAMOS MAIS TEMPO PARA NÓS E, ASSIM COMPARTILHAR SEMPRE COM OS OUTROS DA MELHOR FORMA POSSÍVEL.

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 17/02/2010
Reeditado em 18/02/2010
Código do texto: T2091929
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.