DIVERTINDO SE COM LOBATO rsrs. ESPIE ! rsrs...

" Se a gente fuçar , a gente

encontra tantas maravilhas

literárias" ( Kalena)

::: OLha só a maravilha que nos presenteia Monteiro Lobato. Ee conversava com Webster , que para Lobato ero o melhor cicionarista de definições perfeitas que havia no mindo.Uma vez, em conversa com o filósofo Haeckel ele , Lobato pediu que o amido definisse Deus . Kaeckel , de pronto respondeu :

DEUS É VERTEBRADO GASOSO . ( rsrsrs não aguento, rsrsrs) . rsrsrs .

::::: Lobato era baixinho , mulato , magrinho , adorava as crianças , sendo sempre rodeado elas . Mas com gente grande , ele queria é ficar de longe. Com toda a seriedade dele , era também muito engraçado .

Um dia ele saiu com essa pergunta clássica : _ " Voce sabe a diferença entre um PIANO e um Eeefante" ?

_ Hummmm não sei não . !!!

_ Então muito cuiddo n hora e comprar um piano ´porrque pode ser que lhe vendam um elefante .

Ainda , nos achados de Monteiro Lobato : Um sábio estava explicando que a vida e a morte é a mesma coisa . Não há absolu-

tamente , nenhuma diferença . Nisso um aluno perguntou : então porque o senhor não morre ?

O professor respondeu : Por que ? É absolutamente iguaL !!!

Kalena , ahhh , esses homens fenomenais .... Rsrsrs . Que maravlha, que diamantes literários .

mrsrsrs... Le chaim.... rsrs quarta de cinzas , com Lobato. 2010.

kalena
Enviado por kalena em 17/02/2010
Código do texto: T2092335
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.