CONQUISTAR UM SONHO

De certo pensaria, se não os sonhos,que na sua eterna força vigora o poder de ser ilimitado, não apenas pelo conquistado, mais ainda pelos que virão a ser, mundo de provas e experiências, há como nos sonhos daqueles que dormem, tão longe daqueles que se dispõem em ficar acordado, desses para muitos os dias chegam a ser poucos, mais quando se permitem ser realizados, alegria infinita até mesmo pelas quedas que tive ,valeu por conseguir ter chegado, ferimentos profundos, mais que de tão belo que era esse sonho, nem cicatrizes foram capazes de resistir, quando transmite a sensação de que nada será capaz de evitar, e por mais profundo e maravilhoso que pareça ser, na melhor hora terá de acordar, doce é o gosto do que já não é mais, pois forte fui demonstrei ser capaz, só que com aparência de covarde, finitas vezes pensei que fosse, enfim percebi que são estrelas que mesmo cobertas por nuvens e que distante pareçam está, um coração forte disfarçado com sua armadura, como se para uma guerra estivesse preparado, doce é o sabor de conquistar, são muitas as reclamações de quem não contou uma história de alguma coisa que não realizou, mais se você conhece alguém que essa oportunidade teve de contar , poderá perceber que um sorriso no rosto essa pessoa deve levar, mesmo com rugas que esse mesmo sonho causou,infinita alegria que esse ser conquistou.

leia os textos,encontrar alguém, e coração que anda

MÁRCIO GOMES
Enviado por MÁRCIO GOMES em 17/02/2010
Reeditado em 07/08/2010
Código do texto: T2092491