VOCÊ PERTO DE VOCÊ

ISSO QUE CHAMO VIVER INTENSAMENTE O SER QUE ESTAR PERTO BEM PERTO DE VOCÊ, E ESSE SER É VOCÊ, A OUTRA PESSOA É O ACRÉSCIMO E NÃO A FELICIDADE, QUANDO JUNTOS QUISERA ESTAR VIVEMOS, E QUANDO NÃO QUERES ESTAR VIVEMOS DO MESMO JEITO, SE AO ENCONTRAR HOUVE DESENCONTRO DE IDÉIAS, SEJA NA FORMA DE UMA PESSOA IR A OUTRA NÃO IR, SEJA NA FORMA DE NÃO SE ENTENDER, PENSO QUE MESMO QUE HAJA DESENTENDIMENTO E DESENCONTRO SIMULTÂNEAMENTE, SE UMA PESSOA TEM PROPÓSITO DE IR AO ENCONTRO QUE SE DEU EM DESENCONTRO ABRANGENTE, A PESSOA QUE FOI AO ENCONTRO TEM MAIS CHANCE DE SER FELIZ DO QUE A PESSOA QUE NÃO FOI, E QUANTO AO DESENTENDIMENTO QUE SE DEU POR IDIOSSINCRASIA ISSO PASSA-SE UMA BORRACHA E AMBOS PODE E DEVE VIVER NA ALEGRIA DE SER SERES HUMANOS FIEIS MESMO NA DISCORDÂNCIA, E, ISSO BASTA PARA QUALQUER SITUAÇÃO, SEJA ELA DE DESENCONTRO OU DESENTENDIMENTO OU ALGO QUE FICOU SUBENTENDIDO NA SUA BELÍSSIMA FRASE. PARABÉNS, SEM MAIS DELONGAS, BOM FINAL DE SEMANA, NÃO ADIANTA ECONOMIZAR AS LETRAS QUANDO TEMOS ABUNDÂNCIA DE PALAVRAS E IDÉIAS. FICA BEM TODOS OS DIAS.
Enviado em 19/02/2010 15:55
para o texto:
Sem RADICALIZAR... (T2093247) - Juli Lima
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 19/02/2010
Reeditado em 19/02/2010
Código do texto: T2095852
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.