O OUVIR DO CORAÇÃO DA ALMA

QUANDO FALAMOS COM A ALMA E ESCREVEMOS COM O PENSAR DOS DEDOS HÁ UM CONFLITO DENTRO DA EXPRESSÃO, POR QUE SE A GENTE PENSA COM O CORAÇÃO DA ALMA E A MESMA AO ESCREVER NÃO USA O CORAÇÃO DA ALMA PARA ESCREVER MAIS UMA VEZ HÁ UM PARADOXO, QUANDO ESTAMOS EM SIMULTÂNEIDADE ENTRE O PENSAR E O ESCREVER COM O CORAÇÃO DA ALMA AI SIM SEREMOS OUVIDOS PELO OUVIR DO CORAÇÃO DA ALMA, COMO DEVEMOS ESTAR PREPARADOS PARA ESSE MOMENTO É FÁCIL PARA QUEM SE DÁ COMO FÁCIL NO SENTIR COM O OUVIDO DO CORAÇÃO DA ALMA, AGORA SE SOMOS MESQUINHOS AO OUVIR COM CERTEZA NÃO DEVEMOS FICAR COBRANDO PARA QUE A OUTRA PESSOA PRESTE ATENÇÃO SE A GENTE NÃO AS OUVIU COM O CORAÇÃO DA ALMA, O CORAÇÃO DA ALMA, PENSA, MEDITA, EXERCE SOBRE A ENERGIA DO CORPO E IMPULSIONA OS DEDOS QUE SAEM DA INÉRCIA E ASSIM VAMOS FORMANDO A CADA TOQUE UMA IDÉIA DE AUDIÇÃO PARA FALAÇÃO, UNS SÃO CINESTÉSICO, UNS AUDITIVOS E OUTROS FALANTES, QUANDO JUNTOS ESTÃO É PRECISO QUE TENHA SENSO COMUM E SAIBA ENTENDER O QUE O CORAÇÃO DA ALMA ESTAR DIZENDO, O EQUILÍBRIO NESTE MOMENTO É IMPORTANTE PARA QUE JUNTOS CHEGUEM AO MELHOR ENTENDIMENTO E O CORAÇÃO DA ALMA QUE ALI ESTAR POSSA SORRIR UM PARA O OUTRO E DIZER VIVEMOS CADA UM A NOSSA PRÓPRIA IDIOSSINCRASIA E QUANDO RESPEITAMOS AS DIFERENÇAS SOMOS IGUAIS NA ETERNIDADE VIVIDA DE CADA SER, O CORAÇÃO DA ALMA É DOTADO DE UMA FORÇA IMENSURÁVEL, E QUANDO ASSIM PROCEDEMOS ALIANDO A FORÇA DO CORAÇÃO DA ALMA A NOSSA PRATICA COTIDIANA TENHO ABSOLUTA CERTEZA QUE CHEGAREMOS AO MELHOR DA RELAÇÃO HUMANA.

Enviado em 19/02/2010 17:14
para o texto:
ALMA (T2075801) - mariabraga
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 19/02/2010
Código do texto: T2095955
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.