Como sempre...divagando......

O charme da vida são as diferenças;elas começam pelo nosso interior,da maneira pela qual vemos o mundo,os nossos sentires e histórias ...

São essas diferenças que tornam o mundo melhor,mais colorido e vibrante.Somos diferentes em relação aos outros e a nós mesmo.... de acordo com a idade e experiência nos transformamos e adquirimos um novo olhar sobre a realidade e a vida...

As diferenças existem para complementarem umas às outras – os relacionamentos múltiplos ,ricos em descobertas e surpresas nos enriquecem e nos tornam melhores.Há pessoas que não aceitam as diferenças e se julgam detentores da verdade e esquecem que a Verdade é sábia...

Paciente, indiferente aos que não crêem nela pois tem como companheiro inseparável o Tempo que.incansável e perseverante faz com que a Verdade seja conhecida e respeitada . E. sem atritos,ela surge sempre triunfante....

Mas .... .como a natureza humana é complexa, a Verdade tem um irmão gêmeo chamado Egoísmo.Ele gosta de confundir as pessoas pois muitas vezes ele usa a capa da irmã em seu próprio beneficio...

Para discernir e manter o equilíbrio, a realidade se apóia na Consciência....que sempre busca,acima de tudo a Verdade.....