FÁCIL

UMA DEDICATÓRIA QUE PARECE EASY* MAS NÃO É: SUA PARTICIPAÇÃO NA OBRA TRANSCENDE, TRANSFORMA QUALQUER SER EM UM SER MELHOR, FAZ A GENTE MEDITAR CADA VERSO, FAZ A GENTE FICAR BOQUIABERTO AGUARDANDO SEMPRE O QUE VIRÁ NO OUTRO VERSO E É SEMPRE UMA SURPRESA MELHOR, É A CÓPIA MELHOR QUE A ORIGINAL, MESMO SABENDO QUE O SEU ORIGINAL NÃO DESORIGINALIZAVA NA ESSÊNCIA E NA ABRANGÊNCIA DE CADA PALAVRA COM O DOCE SABOR DA COR DA AMIZADE QUE SABE FAZER, SEU COMPARTILHAR É AUTÊNTICO, ÍNTEGRO E NÃO DEIXA PEDRA NENHUMA SEM LAPIDAR,  E QUANDO A PEDRA FILOSOFAL ROLAR POR CIMA DO PÉ, E, DE PÉ ANTE PÉ VOCÊ CHEGA AO RÉS-DO-CHÃO ANTES QUE O ANTÍLOPE VENHA É CLARO, JÁ QUE QUERES CALÇAR OS SAPATOS DE BORRACHA NÃO PARA CORRER MAIS QUE O ANTÍLOPE E, SIM MAIS QUE A SUA ADVERSÁRIA, JÁ QUE ASSIM PROCEDE, VOCÊ SEGUE MAIORAL NA CONSTRUÇÃO MAIS PURA E LÍMPIDA DO QUE EU CHAMO AMAR O AMOR SEJA COMO FOR, VIVA A ATITUDE MULTIPLICADORA DO SEU SER, SALVE SALVE SIMPATIA ELEGANCE AVEC ELEGANCE NAS SANDÁLIAS DA HUMILDADE, SEGUE O SEU CAMINHO NA CERTEZA QUE O SEU DIA-A-DIA É SEMPRE COROADO DE ÊXITO E PRIMAZIA, E ASSIM VOU LENDO-TE SILENCIOSAMENTE VOU DEGUSTANDO E É NO PALATO QUE FICA O MELHOR DESSE VINHO LITERÁRIO, A SUA POESIA É PRAGMÁTICA E ABRANGENTE FAZ DE MIM UM INSTRUMENTO EASY EASY DE SER E TOCAR A MINHA VIDA ESSA QUE VOCÊ SEM NUNCA ME TOCAR EU AQUI EM ALTO MAR SINTO TODA A SUA FORÇA DECISIVA E PRONTA PARA ATUAR EM QUALQUER SITUAÇÃO, VOCÊ SABE CATIVAR COM AS SUAS PALAVRAS VISCERAIS O CORAÇÃO DESSE ANDARILHO EM VOCÊ: A PAZ.

EASY*= FÁCIL

Enviado em 20/02/2010 18:48
para o texto:
Anjo Liberto (T2036807) - Lahaina
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 20/02/2010
Código do texto: T2098109
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.