Diarréia humana

Vejo nos olhos das pessoas a verdadeira diarréia humana, algo liquido que por fim provoca uma desidratação do corpo.

Há pessoas que de tão desidratadas que estão acabam por deixar que no liquido que saem de si, saiam também além das impurezas do corpo e da mente como a maldade, o egoísmo, a inveja e o próprio necro, que se leve também a essência de ser puro, de ter um coração bom, de ajudar o próximo e amar além de si, o outro e também o mundo onde se vive.

A relação entre a diarréia 'boa' que tira as impurezas do corpo e da diarréia 'má' que leva consigo também as boas qualidades de um ser é que no mundo onde atualmente vivemos são poucas as pessoas que deixam sair de suas mentes as coisas ruins e dão lugar as coisas boas e prazerosas da vida.

Neste mundo onde um simples olhar pode explodir uma Guerra nada mais importa. Deseja-se e sonha-se com algo melhor para o mundo ou diria eu: sonha-se com um mundo melhor para nossos filhos.

Mas quem alguma vez pensou em plantar em nossos filhos algo de bom para deixarmos ao mundo, ou melhor ainda deixar um filho melhor pra nosso mundo tão devastado?!?!

LuSevla
Enviado por LuSevla em 22/02/2010
Reeditado em 12/09/2010
Código do texto: T2100573
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.