AS CADEIRAS DE PRAIA

CASTELO DE AREIA EM BASE DE PEDRA VEM O VENTO LEVA O CASTELO E A BASE PERMANECE PARA QUE POSSAMOS CONSTRUIR CASTELO MAIS SÓLIDO, CASTELO CASTELO DE NÓS MESMO NA CONSTANTE DO MEDO SEM MEDO QUE AMENDRONTA, AFRONTA A ONÇA QUE DESCALÇA VIVE NO HORIZONTE CREPUSCULAR E DE LÁ VEM COMO FELINO AO ENCONTRO DO MENINO QUE BRINCA COM A MENINA CASTELO DE AREIA, CASTELO DE AREIA DE NÓS NA MONTANHA DE IDÉIAS NA PAZ NO AMOR NA LUZ DO SOL SOA LUA QUE ENVADE MEU SOL SE É DIA FAÇAMOS VELOZ MELODIA QUE ACALANTA MEU SER NÓS QUE ABRE GARGANTA SIlENCIOSA QUE HONRA MULHER E HOMEM QUE ENTENDE O SER HUMANO FIEL A TERRA E AO SEU PEDAÇO CÉU AZUL DE ALVAS NUVENS CASTELO DE VIDA QUE ABRIGA FORMIGA DE MIL MEGATON QUE SOFRE INFLUÊNCIA DO DEZ NA DECÊNCIA DE RATO À BORBOLETA AO BRAÇO DO ATLETA QUE PULSA AO SOM DE DUAS UVAS QUE COLORI O VINHO QUE NÃO PERDE O VINCO DO TEMPO QUE URGE NA PORTA VAZIA FEITA DE MADEIRA E UNGUENTO UNTA COM ÓLEO QUE DE LONGE SE VER A COBRA CRIADA QUE RASTEJA NO PÂNTANO A PROCURA DE RÃ MANHÃ NA MANHÃ QUE PASSA SORRINDO ENTRE AS CADEIRAS DE PRAIA SEM CAIR NA GANDAIA SACODE AS RÉSTIAS BUGALHOS E MOLHO NO OLHO COLETIVO QUE VER E DISCUTE PROFERE COM A FORÇA DE UM URSO PÂNDA NA RUA PALANQUE PRA DISCURSO DE ENCHER BALDE DE LIXO PREFIRO A ÁGUA ALADA AO NÃO DE HORA MARCADA QUE LUTA DE JAQUETA AMARRADA COMO SE FOSSE CAMISA DE FORÇA PRA QUE TANTO ESPANTO SE A BOLA ESTAR ROLANDO EU GOSTO DE FUTEBOL E BISCOITO DE ÁGUA E SAL CINTILA NO MESMO INSTANTE CASTELO DE AREIA VITRIFICADA A MÚSICA QUE DESCANSA NO NÓ DO NÓ.

Enviado em 22/02/2010 19:43
para o texto:
CASTELOS... Silvia Regina (T2101009) - Silvia Regina Costa Lima
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 22/02/2010
Reeditado em 22/02/2010
Código do texto: T2101873
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.