VAMOS PRO QUEIXO JUNTOS

É SEMPRE ÓTIMO O TOQUE: EU VIAJO, E QUANDO O BEIJO ENCAIXA SAÍMOS DA BOCA E VAMOS PRO QUEIXO JUNTOS E ALI DAMOS E RECEBEMOS BEIJOS, FISIOLOGISMO DA NATUREZA HUM(ANA), NÃO! RUTI(ANA), QUIÇÁ RIT(INHA) QUE DOA-SE SEM CERIMÔNIA AO SEU AMOR NO BEIJAR E RECEBER BEIJOS DE GRAÇA, SEJA NA PRAÇA, NA CARRUAGEM, NO MEIO DA TURBA, NO AVIÃO, NO CARRO, E, ANDANDO DE BICICLETA, AQUI A FLOR EM BOTÃO DESABROCHA FEMININAMENTE E RECEBE O SEU BEIJO VINDO DO CORAÇÃO, O BEIJO ACENDE A LUZ DO CORPO, FICAMOS EXPOSTOS, O ROSTO SOLTA UM SORRISO, OS OLHOS FICAM ÚMIDOS, OS DENTES CLAREIAM,  A RESPIRAÇÃO FICA OFEGANTE COM PRAZER, O NARIZ PEDE BIS ESQUIMONIANAMENTE GÉLIDO DO BEIJO DE NARIZ, E OS CABELOS FICAM SENSITIVO, E O PROCESSO DO AMOR MEDRA COM A MAIS PURA LEVEZA DO SER E O BEIJO SEJA COMO FOR, É O AMOR DO INTERIOR DO SANGUE A EPIDERME NUA E ACONCHEGA OS CORPOS OXIGENANDO O LOCAL DO ATO, ABRINDO PORTA EMPERRADA SOLUCIONA O DISTURBIO DO CORAÇÃO, MOVIMENTA OS OSSOS DA FACE QUEIMANDO CALORIA, FAZ A GENTE SORRIR GOSTOSO E PAGA AS CONTAS ATRASADAS, ALIVIA MAIS DO QUE AMEDRONTA SEDUZ E CONDUZ AO CLÍMAX, FRISSON QUE TRANSCENDE E TRANSFORMA A GENTE NUM SER HUMANO MELHOR, E NO ATO ENTENDEMOS QUE UM MUNDO MELHOR É POSSÍVEL, O BEIJO ANUNCIA O CREPÚSCULO, O BEIJO COLORI O ARREBOL, O BEIJO DÁ O TOM A MAIS LINDA MELODIA, O BEIJO É O CAMINHO DA PAZ, O BEIJO É A MAIS PURA AMIZADE DE DOIS CORPOS EM UMA ALMA (SEGUNDO ARISTÓTELES)O BEIJO É A MANHÃ, CAFÉ COM LEITE, PÃO E MANTEIGA, É A TARDE CAINDO FRIORENTA NA MANIA DE AMAR SEMPRE AMAR, É A PRESENÇA DO OUTRO SER QUE A GENTE NÃO QUER DEIXAR IR  É O ACASALAMENTO À SÓS.

Enviado em 26/02/2010 05:53
para o texto:
NOSSO BEIJO !!! (T2098482) - Rutinha
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 26/02/2010
Código do texto: T2109487
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.