Alguns homens não nascem para amar.

Alguns homens simplesmente não nascem para amar. É uma realidade, triste ou não. O fato é que ele era um desses homens.

Só percebi que não era bom o bastante quando o tempo passou... antes daria a minha vida por ele, e hoje vejo que não vale nem um décimo dela.

É incrível que mesmo depois de tempos ele esteja igual. O corpo evoluiu, muito mais que o meu; mas mesmo assim parece a mesma criança que conheci, assustada e irresponsável. A criança por quem me apaixonei loucamente...

A vida passa rápido demais para que as vezes eu possa parar e refletir em tudo o que acontece... mas dessa vez eu consegui parar; era preciso.

Me calei por dentro diante de um caminho inteiro de conversa. Depois de anos... quem era ele?? Mal podia reconhecê-lo!

(...)

Foi um choque perceber que as coisas que damos valor muitas vezes não são tão importantes assim...

Não conseguia mais vê-lo do modo como o via há alguns anos, e foi - realmente - estranho caminhar ao seu lado e senti-lo frio e sarcástico no que me falava.

Só o que eu não posso é querer fazer alguma coisa.

E eu não devo.

As pessoas mudam; as situações mudam junto com elas...

... e quem pode mudar isso?