A MULHER ORIGINAL



A sua originalidade é fantástica, a dicção é marcante, eu ouço você alto e claro e, com pujança, seu falar em linha reta é algo que confesso a muito não ouço, uma fala entusiasmada, com praticidade e objetividade, demonstra qualidade imensurável, sabe o que quer para onde vai e, quando vai, fiquei embasbacado ao ouvi-la, a sua voz macia feito uma pêra e aveludada feito vinho que deixa no palato a sensação de eternidade, eu tive as melhores imprensões ao ouvi-la, você me deixou assim com uma autoestima ainda maior, sua espiritualidade é forte e concentrada sem vê-la já sinto você a meu lado, a sua natureza é diferenciada, sabemos que cada um tem a sua idiossincrasia, mas você é coroada de êxito por que você é uma mulher romântica e autêntica, e não deixa pedra sobre pedra e, quando ás deixa é para uma mostra de escultura, não é somente falação, você sabe agir, parabéns a Deus e a nós por esse momento mágico do encontro dos ouvidos e das vozes, para nunca mais esquecer, a sua voz chegou e estar já gravada na minha mente, um forte abraço e um beijo caliente como você costuma dizer, estou super feliz em conhece-la e percebo daqui que somos seres em evolução constante e você com a sua sensatez confirma isso com todo amor que houver nesta vida. Linda! Beijokas, mil beijokas sempre estarei te amando.



(... IMAGENS GOOGLLE)
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 04/03/2010
Reeditado em 21/06/2010
Código do texto: T2118793
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.