EU TENTEI FUGIR



A MINHA LOUCURA APLAUDE A SUA LOUCURA DIGO-A BEM ALTO PARA QUE O MUNDO POSSA OUVIR "LOUCOS SOMOS TODOS NÓS" QUEM NÃO SABE IR APRENDE INDO E QUEM SABE IR EXERCE O IMPROVISO DE SER LOUCO POR AVENTURA É SEMPRE ESTAR PRONTO PARA ENTENDER A CARTILHA DO OUTRO LOUCO SER LOUCO É TER SUA CARTEIRINHA ATUALIZADA SER LOUCO É SABER RESPEITAR O DIREITO DO OUTRO LOUCO SER LOUCO É FAZER A LOUCURA QUE SABEMOS FAZER SER LOUCO É ENTENDER QUE SOMOS IMENSURÁVEIS QUANDO PENSAMOS EM FAZER ALGO LOUCO SER LOUCO É LEVANTAR E DÁ LUGAR A OUTRO LOUCO COM MAIS IDADE SER LOUCO É DÁ BOM DIA A OUTRO LOUCO SER LOUCO É QUANDO O OUTRO LOUCO CHEGA PERTO DE VOCÊ SEM PEDIR LICENÇA ATRAPALHA A CONVERSA E VAI E VOCÊ DIZ ESSE É LOUCO E EU MAIS AINDA POR SABER QUE AQUELE É LOUCO COMO EU SER LOUCO E LIGAR PARA OUTRA LOUCA E CHAMAR PARA JUNTOS COMERMOS UM ALMOÇO INOXIDÁVEL SER LOUCO É LER HERMANN HESSE DE POPA PARA PROA E OS LIVROS DO MESMO AUTOR "O LOBO DA ESTEPE" E "CIDARTA" SER LOUCO É TER A CERTEZA QUE SOMOS LOUCO E ANDAMOS COMO PESSOAS NORMAIS  SER LOUCO É SOLTAR PIPA EM FRENTE AO VENTILADOR SER LOUCO É SOLTAR UM BALÃO DENTRO DO CÉU DA BOCA SER LOUCO É VIVER A LOUCURA DO CANSAÇO E SEGUIR RENTE A ARREBENTAÇÃO DA PRAIA INÓSPITA À PROCURA DE MAIS VIDA SER LOUCO É DEIXAR A LUZ QUE MEDRA DAS FOLHAS DAS PALMEIRAS IMPERIAIS ILUMINAR OS OLHOS INFINITO DA ALMA SER LOUCO É ACREDITAR SEMPRE, SER POSITIVO, TER AUTOESTIMA, SEMPRE INCENTIVAR O OUTRO LOUCO SER LOUCO E LER-TE COM UM SORRISO JUVENIL, O MESMO QUE A SUA AURA TRADUZ EM TODAS AS LÍNGUAS SER LOUCO É OUVIR MAIS E FALAR MENOS SER LOUCO É TUDO ISSO QUE ACABO DE ESCREVER OLOKOMEU NÃO LEIA SIM.


Enviado em 05/03/2010 11:08
para o texto:
Loucura (T2121277) - Dinoélia di Cássia
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 05/03/2010
Reeditado em 14/06/2010
Código do texto: T2122327
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.