Amar até o fim... e ser sem fim!

Existem vários níveis de intensidade que os sentimentos nos alcançam...

Assim como existem diversos tipos de relações, com suas particularidades, importâncias e pessoas que de forma mutua ajudam na construção umas das outras.

Existem os nossos conhecidos, colegas, amigos, irmãos...

Cada um somando algo em nosso ser!

Existem aquelas pessoas que eu mal conheço, mas admiro...

Existem pessoas que eu gosto por apenas existirem...

Existem as que são indispensáveis ao meu respirar...

Existem também as que eu amo e ajudam ao meu coração pulsar!

Assim como existirão outros afetos que virão ou já existem, mas que ainda se desenvolverão e me farão ter novas visões, que ampliaram ainda mais o meu Eu e contribuirão para meu crescimento, e com certeza também sairão diferentes.

(06/03/2010)

Essa semana meu coração bateu mais lento...

Porém ele irá se recuperar porque sempre haverá alguém para o reanimar...

E ate mesmo porque existem pessoas importantíssimas morando nele, o que já me motiva a voltar a deixá-lo saudável!

Lágrimas banharam a partida durante a noite...

Amanheceu, em mim encontro um céu renovado, com novo Astro Rei a brilhar, e um belo sorriso em minha face!

[Obrigada Pati (Irmãzinha), Elaine (Amigona) e Rafinha (Queridinha de mim)...por contribuírem para minha inspiração, por me mostrarem o quanto sou forte, que não estou estou só e sou muito amada!]

Rafhaela de Andrade
Enviado por Rafhaela de Andrade em 06/03/2010
Código do texto: T2123338
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.