Rabisco da saudade

Hoje às 19:50 ouvi depois de longos anos a música giz de Legião. Lembra? foi a nossa música.... mas lembrar-me dela não fez-me simplesmente de imediato lembrar de você;lembrei-me de um tempo o qual não volta mais, graças a DEUS.

Choro, amor,paixão e utopias. Sentimentos que ficaram marcados em meu peito e registrados em minha mente,uma vez que proporcionou-me vagarosamente sentir o sorriso dos meus grandes amigos, as tardes as quais nunca eram termináveis para aquelas aspirantes de matématica, para aqueles estudantes que desejavam ser alguém e acima de tudo estavam lutando para isso.

São tantas as proezas que ainda cabem em meu ser, que penso e continuo desejando;são tantas as noites e dias almejando um divisível sol ou mesmo um pedaço de giz para rabiscar as partes que não são minhas,os sonhos que não são meus,as utopias que não são minhas e principalmente aquilo que você pensa e é inerente, mas não fala; só para estar mais perto de você de nós.

E se a noite de hoje tivesse luar faria uma combinação: meninas e meninos; nada de ser gente grande!Tudo bem; talvez também faria montoados castelos para ficarmos mais perto,e ai chegariam nossos pais e teríamos que agir como filhos: já para casa! hora de estudar!

Horas e muitas horas... hora de trabalhar, de estudar, de sorrir, de chorar, de amar,de se revoltar e dizer: que país é este? de para e perceber que quando aprendemos amar, aprendemos consequentemente a sermos HUMANOS conosco e com os outros.

Não posso mudá-lo e nem tampouco mudar quem sou,quem somos,mas porque de uma hora para outra nos disntanciamos, quebramos nosso castelo e sem querer dispersamos nossos valores?

De fato não prometemos não fomos a um júri,todavia combinamos de sermos felizes de vivermos cada segundo sem jamais deixarmos nos corromper... mas eu sei que alguma coisa aconteceu sim;o pra sempre acabou e você esqueceu-se de avisar-me.

Pelo menos vamos fazer uma coisa hoje: para de mentir para nós mesmo.

Dani Drummond
Enviado por Dani Drummond em 07/03/2010
Código do texto: T2125667
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.