O mito da mulher decente

Hoje, no dia internacional da mulher que tal pensar um pouco, rever conceitos, valores? E nada melhor que uma perguntinha polêmica para brindar esse dia...

Em meio a tantos mitos que envolvem nossa ala feminina digam:

O que é ser uma mulher decente? Você se considera uma mulher decente ou apenas se reprime por receio dos julgamentos machistas e dos falsos moralismos que nossa sociedade ainda impõe?

Eu posso dizer que me considero uma mulher totalmente indecente e não faço questão nenhuma de ser decente. Vejo tantas mulheres por ai que vivem suas vidas tão regradas, tão na linha, fazendo as coisas certas, tendo uma rotina diária dentro dos padrões que se esperam pela sociedade. São profissionais conceituadas, donas de casas dedicadas, mães zelosas.

Mas será que são felizes?

Eu tenho cá minhas dúvidas. Não acho que se possa ser feliz seguindo regras diárias, se reprimindo, deixando de viver os desejos que tem desde adolescente por medo, receio.

Para mim isso é interpretar, porque escondida atrás dessa profissional bem sucedida, dessa dona de casa dedicada, dessa mãe zelosa, tem uma mulher cheia de desejos e fantasias, louca para realizá-las e frustrada por não achar que não pode, que não deve, que é errado.

Que coisa infeliz, pois felicidade é poder ser você, realizar tudo que sempre teve vontade sem medo, chegar à velhice e ter boas histórias para contar.

Imagina se tivesse uma forma de ler a mente e os pensamentos das mulheres, com certeza o mundo ia ficar de cabelo em pé, melhor ainda seria que todas tivessem coragem, pois é isso que lhes falta.

De que vale a vida se não for vivida conforme nossos sonhos? Acho que não vale a pena viver o que os outros esperam.

Fico pensando que nasci na época errado porque acho que as mulheres de antigamente eram muito mais corajosas, saiam a rua, protestavam, queimavam sutiã, hoje ninguém mais faz questão de se fazer ouvir.

Principalmente na parte sexual com certeza a maioria das mulheres é muito frustrada, todas têm desejos malucos que nunca irá realizar, porque ela mesma se condena, depois deixa a sociedade lhe condenar.

Qual é a mulher que nunca se imaginou transando com dois homens, beijando outra mulher, sendo paga para transar? São apenas algumas poucas fantasias dentre tantas outras que devem ter.

E porque acham que não podem transar com dois homens? O que de feio existe nisso?

Deve ser um bicho de sete cabeças estar nua com um homem a penetrando pela frente e outro por trás. Não, né? Seriam apenas duas cabeças... E beijar outra mulher? Grande coisa! Não tem porque ter nojo, você é mulher também, experimente dar uns beijos no próprio corpo, com certeza não terá nojo, porque ter de beijar outra boca do mesmo sexo? E ser paga para transar, prostituta por um dia? Você casa, mesmo que tenha um bom emprego, sua casa é sustentada pelo marido e você acha que já não é prostituta?

Analise mais sua vida...

Feio é deixar a vida passar e ficar na vontade, feio é chegar à velhice recalcada pelas frustrações que acumulou durante a vida.

Você não vive, sobrevive...

Deby Lua
Enviado por Deby Lua em 08/03/2010
Reeditado em 02/10/2010
Código do texto: T2126834
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.