Importante... 


Importante é saber ...
Que o acaso é brincalhão... Que muda o rumo, nem pergunta se desejamos...
Que invade feito louco, O Amor... Manda o juízo pro lado... Entende tudo errado... Devolve as sílabas ao mesmo tempo, falado.
Ainda assim, diz ao corpo que aquilo é preciso... Deseja mais... Quer tudo e o todo proibido...
Lastima a falta... Briga, quando perto... Sempre deixa a ideia de que está certo.
Importante é saber ...
Que não sabemos de nada... Que mal viramos a esquina e o Amor bate a porta...
Se nos pega desprevenidos... Sem roupa, assovia...
Se estamos firmes e fortes, Ele acha um jeito de destruir os castelos do nosso ego... Fazendo com que as estrelas circulem o pescoço... E a saliva ao colo...
Achei, um dia, a garrafa que jogaste ao mar... Dizia, o papel enrolado, que é assim o Amor... Enrolado em pernas... Braços... Músculos e vasos sanguíneos...
E, apesar de não entender muito bem os meus atos secundários... Acredito que a tua existência me basta... Agradeço ao acaso pelo presente recebido... ( Sei bem que ele estava distraído, mas quem dirá a ele que o endereço estava falho...rsrs).
Importante é saber...
Que guardo na caixinha do peito o Amor mais bonito e complicado... O sentimento adornado pelos meus cuidados .




12:34