desabafo

Eu não consigo mais me conter. As vezes eu acho que estou ficando louco. A cada dia ter que sorrir é um fardo que não suporto mais, queria poder apenas deitar e esperar que minha hora chegasse. As vezes acho que sofro de depressão, mas como poderia ser depressão? Tenho amigos que gostam de mim... MMas penssando bem, são todos colegas, ninguem que eu possa realmente dizer a palavra amigo. Entrei em uma rotina tão destrutiva que já nem sei como me recuperar. Meu unico refugio são poucas palavras digitadas as pressas... Pois é, às pressas, afinal amanhã acordo cedo e não terei tempo nem para tomar café, Mas pelo menos acordarei mais leve.

Descarregando tudo em um texto de internet que nem sequer deveria estar sendo feito, quando penssei em escrever tive um bloqueio tão grande que entrei em desespero... Como pode a unica coisa que me resta se esvair? como pode minha criatividade me abandonar igual aos meus supostos amigos?

Viver se torna um fardo maior a cada dia mas ao mesmo tempo suícidio não me levaria a nada, afinal muitos contam comigo, como posso deixar tantas pessoas que ainda gostam desse mundo serem prejudicadas apenas por não gostar mais deste lugar, me recuso a ser egoista a tal ponto.

Não espero que pessoa alguma entenda este texto, muito menos meus "amigos", mesmo por que acho que nenhum deles irá ler algo que escrevo, só espero que minhas razões para continuar aqui não se vão tambem, seria uma pena ter que partir sem dizer tchau. E agora é a hora em que lembro de meus avós, para falar deles teria que completar um livro, afinal eles foram meus melhores amigos.

talvez um dia eu faça novos amigos verdadeiros, que me entendam e que me façam enxergar a vida com outros olhos, por que no momento isso é apenas uma grande perda de tempo.